domingo, outubro 02, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Domingão embaçado em Londrina. Apesar do céu permanece encoberto em quase todo o firmamento, o lado Oeste começa a abrir algumas brechas e o céu azul vagarosamente vai se apresentando para todos.
Ontem, o dia permenceu encoberto, mas sem chover significativamente. Apenas alguma garoa no início do dia. A temperatura máxima chegou aos 28C. Hoje, a mínima ficou nos 18C. No momento, 9H, registro 21C, 1016mb, 75%.
A previsão para hoje é de tempo instável durante o dia, com possibilidade de alguns chuviscos, mas com o sol aparecendo entre as nuvens. No final do dia, o céu deve limpar e a temperatura cair ligeiramente. A máxima prevista para hoje é de 25C.
Segunda-feira deve amanece com céu limpo e 16C. Algumas nuvens podem aparecer durante o dia, mas não afetam o tempo firme e sem chuva. A temperatura pode chegar aos 30C.
Terça-feira deve amanhecer com muitas nuvens e pouco sol. A temperatura prevista deve oscilar entre 24/30C. Não há previsão de chuva.
Quarta-feira deve amanhecer com tempo instável. É possível que chova já durante o amanhecer. A previsão é de chuva intermitente durante todo o dia. Temperatura entre 24C e 26C durante o dia. Mas, ao anoitecer, deve cair para 22C.
Quinta-feira ainda com tempo instável, com possibilidade de chuviscos durante o dia. Temperatura entre 18/28C.
A previsão para o final de semana é de tempo estável. Não deve chover. Temperaturas estáveis, entre 20/30C.

Nenhum comentário: