sexta-feira, outubro 14, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Muito calor em Londrina.
Ontem, durante a tarde, o termometro registrou 35C à sombra. Dia mais quente desta primavera! Nesta madrugada, a mínima foi de apenas 25C. Madrugada mais quente desta primavera!
Com a aproximação de mais uma frente fria, a previsão para hoje é de tempo instável. Durante a manhã o céu deve permanecer limpo e com sol forte; mas, durante a tarde, o forte calor associado a aproximação de uma frente fria deve provocar o aumento de nebulosidades, com previsão de pancadas de chuvas fortes e chances de ventanias no cair da tarde e durante a próxima noite. A temperatura máxima deve passar dos 30/32C novamente.
Sábado com tempo instável durante todo o dia: deve chover em períodos isolados no decorrer do dia e ao anoitecer. Temperatura deve ficar entre 22/28C.
Domingo com previsão de tempo instável durante a manhã. A tarde, o sol poderá aparecer, mas rapidamente e entre nuvens. A temperatura cai ligeiramente: mínima em 18C, e máxima em 28C.
Na segunda, o tempo continua nublado, com sol oportunista e entre nuvens. Pode chover no final do dia. Temperatura volta a subir: mínima em 20C, máxima 30C.
Terça-feira com tempo estável, mas ainda com muitas nuvens no céu. Não deve chover e a temperatura deve ficar entre 22/30C.
A previsão para a próxima semana é de tempo instável, muitas nuvens, sol intermitente e pancadas de chuvas nos finais de tarde. Temperaturas estáveis.

Nenhum comentário: