segunda-feira, outubro 03, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Não guardem seus guarda-chuvas. Apenas deixem que sequem e os mantenham ao alcance das mãos para serem utilizados ainda durante esta semana.
Ontem, o dia permaneceu seco, com poucas nuvens durante a tarde e muito sol. O calor voltou, mas a noite a temperatura caiu ligeiramente.
Hoje o dia amanheceu com céu limpo e muito sol, mas algumas nuvens já começam a aparecer no céu. Não há previsão de instabilidades. A temperatura deve subir a tarde, chegando aos 30C facilmente.
Terça-feira com céu limpo e muito sol. A madrugada deve ser quente, com mínima em torno de 20C. Não há previsão de chuvas ainda, mas muitas nuvens poderão aparecer no final do dia ou início da noite. A temperatura máxima certamente passará dos 30C.
Quarta-feira deve amanhecer com chuva que está prevista para começar ainda na madrugada. Há previsão de boas chuvas, em pancadas fortes durante todo o dia. A temperatura deve oscilar entre 26C durante a madrugada - nas primeiras horas - até 22C a noite, nas últimas horas do dia.
Quinta-feira ainda com tempo instável e céu nublado durante todo o dia. Há previsão de chuvas intermitentes ou chuviscos esparsos durante todo o dia. Temperatura deve ficar entre 20/26C.
Sexta-feira ainda com céu nublado e previsão de chuviscos intermitentes durante todo o dia. Temperatura deve oscilar entre 18/26C.
O final de semana deve começar com tempo instável no sábado, com previsão de algumas precipitações durante a tarde. As temperaturas devem se manter na média. No Domingo, não devemos ter chuva.

Nenhum comentário: