quinta-feira, outubro 13, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Quinta-feira com sol forte e calor logo ao amanhecer. Céu limpo e sem nuvens.
Ontem o dia foi muito quente. Tarde sem nem uma brisa. Temperatura máxima chegou aos 34C. Hoje, a mínima durante a madrugada ficou nos 23C. No momento, 8:30H, registro céu limpo, sol forte, 26C, 1014mb, 54%.
A previsão é de tempo estável e muito calor durante o dia. No final da tarde, é possível que ocorra alguma trovoada de verão. A temperatura deve chegar aos 35C. Há uma nova frente fria chegando ao sul do Brasil, mas que deve mudar o tempo por aqui somente no final da semana.
Sexta-feira deve amanhecer com céu nublado e muito calor. Há previsão de chuvas esparsas durante o dia. Temperatura oscilando entre 25/33C.
Sábado com tempo instável e possibilidade de chuvas durante todo o dia. Temperaturas entre 23/30C.
Domingo ainda com tempo instável, sol entre nuvens e com previsão de chuvas esparsas durante todo o dia. Mínima em 22C, máxima em 32C.
Segunda-feira com céu encoberto o dia todo. Há possibilidade de algum chuvisco durante a manhã. O sol pode aparecer entre nuvens durante a tarde. Temperatura entrre 21/31C.
A previsão para a próxima semana é de tempo estável e sem chuvas na terça e quarta, mas voltando a chover a partir da próxima quinta-feira até o final da semana. Temperaturas estáveis.

Nenhum comentário: