domingo, outubro 16, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Despois de um sábado com muito calor, mas seco e sem chuva, o domingo amanhece com céu encoberto e temperaturas amenas.
Ontem tudo indicava uma chuva no anoitecer, pelo menos. No Sul do MS/Norte do Paraguai formou-se uma grande massa de cbs, provocando chuvas fortes no final do dia e, rapidamente, essa massa começou-se a deslocar para Leste, em direção ao Paraná. No anoitecer, essa massa dividiu-se em duas, mas adentrou o PR pelo Oeste. Tudo indicava que teríamos muita chuva na madrugada em Londrina e região. Mas, com a mesma rapidez que se formou, dissolveu-se rapidamente. Em Londrina, não caiu uma gota d'água. Apenas nuvens e um vento fresco. Acredito que devem ter ocorrido pancadas fortes em todo o Oeste e Sudoeste do Paraná nessa noite que passou. A temperatura máxima de ontem chegou novamente nos 35C. A mínima desta madrugada ficou nos 20C. No momento, onze horas, registro céu encoberto, vento fresco, 23C, 1012mb, 48%.
A previsão para hoje é de tempo instável, com possibilidade de chuviscos durante a tarde. A temperatura máxima não deve passar dos 30C.
Segunda-feira com muitas nuvens no céu, mas sem previsão de chuvas. Temperaturas entre 20/30C.
Terça-feira com tempo instável e previsão de chuvas durante todo o dia. Temperatura entre 20/25C.
Quarta-feira ainda com tempo instável e chuvas pela manhã. A tarde, as nuvens permanecem, mas não há previsão de chuvas. Temperatura entre 18/28C.
Quinta-feira deve amanhecer com céu limpo e queda na temperatura. Mínima prevista de 15C, e máxima de 28C.
A tendência para o próximo final de semana é de tempo estável na sexta e no sábado; mas com mudanças previstas a partir do próximo domingo.

Nenhum comentário: