quarta-feira, outubro 05, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Quarta-feira com trovoadas e fortes pancadas de chuva em Londrina desde a madrugada. Ontem, o dia permaneceu nublado com pouco sol. O calor foi intenso. A temperatura máxima chegou aos 34C. Durante a madrugada, a mínima chegou aos 21C. Por volta das tres horas da madrugada, os trovões começaram a roncar ao longe. Após as 4 horas a chuva veio. Em pancadas intermitentes, de longa duração. E assim permanece até o momento. A temperatura agora é 22C. As pancadas de chuvas duram aproximadamente 20/40 minuots, com intervalos pequenos até a próxima trovoada.
A previsão para hoje é que o dia seja assim. Instável, com trovoadas e pancadas de chuva. A temperatura máxima naõ deve passar de 25C.
Quinta-feira ainda deve ter o tempo instável. Talvez chova menos, mas ainda assim deve chover. A temperatura deve se manter entre 21/26C.
Sexta-feira ainda com tempo instável. Chuvas intermitentes. Não há previsão de que o sol volte ainda. Há previsão de queda na temperatura durante a madrugada: 18 - e a máxima chegue aos 24C durante o dia.
O final de semana deve ter ainda tempo instável com possibilidade de chuvas durante as tardes. No sábado, a temperatura deve oscilar entre 20/25C e no domingo, com um pouco de sol durante o dia e pancadas a tarde, a temperatura deve ficar entre 20/28C.

Nenhum comentário: