quinta-feira, fevereiro 03, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Pelo terceiro dia seguido, vou tentar publicar mais um post... desde o dia 01 de Fevereiro, o "Fantasma dos Blogs" ou "BlogGhost" anda comendo meus posts... e eles desaparecem na minha frente, sem que eu os tenha copiado e perco... fico tão "P" da vida, que não escrevo novamente...
Hoje, espero dar um "susto" neste fantasma, e quero que este post seja publicado de qualquer jeito!!!!
Bem, o tempo aqui em Londrina e em todo Norte do Paraná esta mudando novamente. Ontem, durante a tarde, a ciade foi atingida, parcialmente, por alguns chuviscos. Mas, no final do dia/início da noite, uma forte garoa (se é que existe isso) caiu sobre a cidade, molhando os incautos, inclusive eu que estava no Zerão fazendo a minha caminhada diária...
A temperatura anda pelas alturas: mínima em 22C; máxima chegando sempre aos 34/35C.
Hoje, quinta-feira, o céu amanheceu parcialmente encoberto. A previsão para hoje é de muitas nuvens no céu durante o dia, e pancadas rápidas com trovoadas no entardecer. A temperatura fica na média, entre 22/34C. Hoje, registrei a mínima durante a madrugada de 22C; no momento o céu apresenta parcialmente encoberto, acredito que 7/8, 27C, 1013mb, 55%.
Sexta-feira deveremos ter um dia com céu parcialmente encoberto. Temperaturas estáveis, na média dos últimos dias. Possivelmente alguma leve pancada no final do dia.
De Sábado a Terça-feira, o quadro deve se repetir. Não há previsão de mudanças bruscas desse quadro, inclusive com a temperatura se mantendo estável.

Buuuuuuuuuuu... para o fantasma.....

Nenhum comentário: