sábado, fevereiro 19, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Boa noite!
Depois de uma semana muito quente e com algumas trovoadas fortes, típicas de verão, Londrina encerra mais uma semana com outro dia muuuuiiiito quente, mas sem chuva.
Tivemos fortes pancadas de chuvas na terça, quarta e sexta-feira. Chuvas que não eram previstas. Formadas com o calor excessivo da tarde, cairam de forma localizada sobre a região, aonde em alguns locais não ocorreram. Alguns momentos acompanhados de fortes rajadas de ventos, quando andaram provocando algum estrago, como quedas de árvores, etc.
A temperatura tem marcado presença sempre acima dos 33/34C diariamente. As mínimas nunca ficaram abaixo dos 20/22C nas madrugadas. O mesmo ocorrendo hoje, sábado.
E a previsão se mantem: muito calor, sol forte, poucas nuvens e eventuais pancadas de chuvas nos finais de tarde durante toda a próxima semana. As temperaturas mínimas sempre na faixa dos 20/22C, e as máximas chegando diariamente aos 34/35C.
Há previsões de instabilidades sobre o Norte do Paraná a partir da próxima quinta-feira. Devermos ter dias com muitas nuvens no céu, mas com o calor habitual sempre presente. Deve chover durante todo o próximo final de semana em Londrina e em toda a região.

Nenhum comentário: