domingo, fevereiro 27, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
E choveu mesmo! Dá prá acreditar? Ontem, sábado, quando eu não acreditava que pudesse chover, após o meio-dia, a cidade foi presenteada com diversas pancadas de chuva, de duração variável, com alguma intensidade em alguns momentos, mas que fizeram a alegria dos que estavam muitoa apreensivos com o calor e a seca. Na verdade, o volume não deve ter sido muito grande, mas a chuva realmente amenizou o calor absurdo dos últimos dias. A temperatura máxima ontem chegou nos 32C. A noite, a temperatura caiu agradavelmente, e a mínima desta madrugada ficou nos 23C. No momento, 11H, registro 27C, sol entre nuvens, 1011mb, 65%.
E a previsão é de um domingo com algumas nuvens no céu, sol intermitente, mas sem chuva. A temperatura deve passar dos 30C durante a tarde, mas não acredito que superará os 33/34C.
A semana deverá iniciar com nuvens sobre a cidade, e sol abrindo espaço entre elas. Não há previsão de chuvas até quarta-feira. O céu deve limpar durante a segunda-feira e se manter limpo até quart-a ou quinta-feira. A temperatura deve se manter alta, com mínimas na faixa dos 22/24C, e máxima sempre chegando aos 32/34C.
Quarta-feira deveremos perceber o acúmulo de nuvens sobre a cidade. É possível que na madrugada ou amanhecer possa cair alguma chuva leve, mas passageira. Temperatura estável.
Quinta-feira deveremos ter ainda um dia com muitas nuvens, mas sem chuva. Temperaturas em ligeira queda.
A tendência para o próximo final de semana é de tempo bom, temperaturas estáveis e sem chuva.

Nenhum comentário: