segunda-feira, fevereiro 28, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Boa tarde!
O tempo permanece típico de verão em Londrina e em todo Norte do Paraná.
A frente fria foi embora e com ela foi a chuva. Voltou o calor habitual. Ontem, domingo, dia de sol e muito calor. Temperatura chegou até 33C duante a tarde. Tivemos algumas pancadas de chuva durante a tarde, típicas de verão.
Hoje, no amanhecer, a mínima ficou nos 23C. Durante a manhã, o céu permaneceu com algumas nuvens escuras, mas não choveu na cidade. É possível que tenha caido alguma pancada na região.
Nop momento, 17H, registro céu limpo, 34C, mas a máxima já chegou nos 35C. Pressão 1011mb, URA 62%.
A previsão é de tempo estável neste início de semana. Sol forte e calor, com algumas nuvens passageiras até amanhã, terça-feira. Temperatura entre 22/34C.
Como a aproximação de uma nova frente fria, a quarta-feira deve amanhecer com muitas nuvens, quando estão previstos chuviscos durante o dia, principalmente na parte da manhã. Temperatura entre 20/28C.
Quinta-feira com céu encoberto e possibilidade de chuvas durante todo o dia, principalmente durante a tarde e ao anoitecer. Temperatura entre 20/25C.
Sexta-feira já amanhece com céu limpo e ligeira queda na temperatura, quando a mínima deverá ficar na faixa dos 18/20C e a máxima por volta de 30/32C. Não chove mais.
A tendência para o final de semana é de tempo firme, sol forte e calor.

Nenhum comentário: