sábado, janeiro 29, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Depois de uma semana chuvosa, o tempo continua encoberto em Londrina e em todo Norte do Paraná. Choveu a semana toda. Apenas na terça-feira a noite as nuvens deram espaço para a Lua cheia aparecer, ainda que fosse rapidamente. Na quarta-feira o tempo permaneceu encoberto, voltando a chover a noite. Quanta-feira com chuva e sexta-feira com tempo encoberto.
A noite de sexta para sábado foi mais quente. A temperatura, que nos últimos dias chegou aos 17C durante a madrugada, nesta última não ficou abaixo dos 20C.
No momento, em Londrina, o céu apresenta-se completamente encoberto, com nuvens baixas, a temperatura é 22C, pressão atmosférica 1013mb, e URA 72%.
A previsão é de um sábado encoberto, com chuvas durante a tarde. A temperatura deve se manter na média, não ultrapassando os 25C durante o dia.
Domingo deveremos ter algumas nuvens ainda persistentes sobre a cidade, mas não deve chover. Temperaturas em ligeira elevação: min 20C/ max 30C.
Segunda-feira finalmente o sol deve voltar a reinar nos céus de Londrina e em todo Norte do Paraná. Apesar de algumas nuvens ainda persistirem no céu, não deve chover mais. Temperatura entre 20/32C.
Terça-feira com céu limpo e sol forte. Temperatura entre 20/32C.
Quarta-feira com sol e algumas nuvens, principalmente no amanhecer e durante a manhã. Mas não há previsão de chuva. Temperatura min de 22C, e max de 33C.
A tendência para o final da semana e o carnaval é de tempo estável, com sol e possivelmente algumas trovoadas, principalmente no final do dia.

Nenhum comentário: