sábado, fevereiro 12, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Dias de sol, calor e tempo seco em Londrina e em todo Norte do Paraná.
O tempo tem se mantido firme nos últimos dias.
Quinta-feira a tarde, muitas nuvens começaram a se acumular nos céus da cidade, dando a impressão de que teríamos alguma mudança mas, como fora previsto anteriormente, nada aconteceu. O vento forte da noite e durante toda a sexta-feira se encarregou de derrubar a umidade do ar para abaixo dos 50%.
Hoje, sábado, o dia amanheceu com céu de brigadeiro - azul, limpo, sem nenhuma nuvem à vista.
A temperatura subiu um pouco ontem, quando registrei a mínima de 23C e a máxima de 35C. Hoje, com a mínima em 21C, deveremos ter novamente uma tarde muito quente, com sol forte e sem nuvens no céu. No momento, 8:30, registro 23C, 1009mb, 42%.
A previsão para hoje e domingo é de tempo firme, céu limpo e sol forte. Durante a próxima madrugada, a temperatura pode cair ligeiramente, mas não ficando fora da média da época - em torno dos 18/20C.
Na segunda-feira, há previsão de acúmulo de nuvens no céu desde a madrugada, e poderemos ter alguma instabilidade passageira durante a tarde.
Terça e quarta-feira com algumas nuvens no céu, mas o sol sempre presente, mantendo o calor habitual.
Não há previsão de mudança brusca no tempo durante toda a próxima semana e o final de semana seguinte - quando teremos o final do Horário de Verão.

Nenhum comentário: