quarta-feira, outubro 01, 2003

Frases de efeito enviadas por mail para mim

"A Seleção Brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe, nem joga."
José Simão.

"Quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu"
Martina Navratilova.

"Quando os preços sobem é inflação; quando descem é promoção"
Joelmir Betting.

"Nunca confie numa mulher que diz sua verdadeira idade.Se ela diz isso é capaz de dizer qualquer coisa"
Oscar Wilde.

"Não me considere o chefe; considere-me um colega de trabalho que tem sempre razão"
Bob Thaves.

"Brasil ? Fraude explica"
Carlito Maia.

"Quem não tem inteligência para criar, tem de ter coragem para copiar"
Rolim Amaro.

"No Líbano, os livros são lidos de trás para frente. É por isso que Agatha Christie não vende nada por lá"
Eugênio Mohallem.
(no Japão também)

"Quando eu estava no exército, eles me deram uma medalha por matar dois homens e me demitiram por amar um"
Epitáfio do Sargento Leonard

Nenhum comentário: