quinta-feira, outubro 02, 2003

Das entranhas da Terra

Cara, estamos em um tempo de muito trabalho mesmo. Ando meio louco. Onde será que vamos parar? É uma correria muito grande.
Minha terapia são meus trabalhos de campo. Se eu não sair um pouco, andar no mato, suando, catando rochas e entrando em cavernas eu fico louco direto.
Para mim, as cavernas são mesmo especiais. A privação da luz do sol, o silêncio, o clima extremamente agradável, nos leva a uma sensação de paz. Tudo isso aliado a uma boa dose de adrenalina, pois entrar no mundo subterrâneo dá um “medinho gostoso”.
Mesmo nas cavernas que eu já entrei várias vezes, cada vez que eu entro é uma sensação diferente. Eu sei que não vou encontrar nada de diferente, mas mesmo assim dá aquele “medinho gostoso” que falei anteriormente.
Acho que todos deviam expreimentar.
Neste mesmo mês de setembro, devido a questões diversas, pouco fui para o campo. Estou sentindo a falta. Já passou da hora de eu pegar um matinho

Nenhum comentário: