terça-feira, agosto 30, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Depois de uma segunda-feira ventosa - e põe ventosa nisso - e muito quente (a máxima chegou aos 33C) além de muita nebulosidade e uma atmosfera "embaçada" durante todo o dia, a terça-feira amanhece encoberta, ainda muito quente (a mínima da madrugada ficou nos 23C).
No momento, registro céu encoberto, 25C, 1010mb, 38%.
A previsão para não não é de chuva apesar do céu querer dizer ao contrário. A temperatura permanece alta durante todo o dia com a máxima passando dos 30C novamente.
Quarta-feira deve amanhecer com tempo ainda nublado. E com razão: há previsão de chuvas e trovoadas durante a tarde e ao anoitecer. A temperatura ainda permanece alta: 22/30C.
Quinta-feira com tempo chuvoso o dia inteiro. A temperatura inicia sua queda aos poucos: 20/24C.
Sexta-feira ainda com tempo instável, possivelmente com chuvas ou chuviscos durante a manhã. Temperatura em queda: mínima 15C/máxima 18C.
Sábado, com a chegada da massa fria, o céu deve limpar já no amanhecer e haverá uma brusca queda na temperatura, com previsão de mínima em torno de 9C. Já a máxima deverá alcançar os 20C no decorrer da tarde.
A previsão para o domingo é de tempo estável ainda com frio na madrugada e elevação da temperatura durante a tarde.
A tendência para a próxima semana é de tempo instável, com previsão de chuvas ou chuviscos diários. Há nova previsão de queda nas temperaturas por volta do dia 9/9.

Nenhum comentário: