quinta-feira, agosto 25, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Quinta-feira com céu de brigadeiro... limpíssimo em Londrina e em todo Norte do Paraná. Céu azul anil. E a temperatura... caiu mesmo. A máxima de ontem ficou nos 25C, e a mínima de hoje chegou aos 9C!!! No momento, 8:30, registro 10C, 1016mb, 38%.
E a previsão é de tempo firme hoje, mas com a presença íntegra do sol, a temperatura deverá subir bastante durante a tarde, chegando nos 20/22C.
Sexta-feira deverá amanhecer com céu limpo e frio, mas há previsão de muitas nuvens que deverão cobrir os céus após o meio dia. A mínima deve ficar pelos 10C; a máxima poderá chegar aos 22C. Não há previsão de instabilidades.
Sábado o céu ainda deve amanhecer encoberto, com possibilidade de algum chuvisco durante o dia. Temperatura em elevação: mínima de 15C, máxima de 27C.
Domingo com céu limpo e sol, quando a temperatura deve continuar subindo: mínima de 18C, máxima de 28C.
Para a próxima semana, a previsão é de tempo estável nos últimos dias de agosto, com temperaturas altas, oscilando entre 18/28C. Há previsão de alguma chuva para os primeiros dias de setembro, e nos dias sequintes a temperatura deve estabilizar-se na faixa dos 15/28C.

Nenhum comentário: