segunda-feira, agosto 29, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Muito sol e calor em Londrina e em todo Norte do Paraná. Uma massa quente atua sobre a região, mantendo as temperaturas altas, mesmo durante a noite.
Durante o final de semana, a mínima na madrugada de domingo foi de 18C, e a máxima durante a tarde alcançou os 32C.
Hoje, a mínima foi de 19C, e agora, 9H, registro céu limpo, 24C, 1012mb, 47%. A queda acentuada da pressão atmosférica denuncia mudanças que devem estar próximas de ocorrer.
A previsão para hoje e amanhã é de tempo estável, algumas nuvens no decorrer da tarde, mas sem perspectiva de instabilidades. Haverá predominância de ventos N, de média intensidade. A temperatura deverá oscilar entre a mínima de 18/20C e a máxima de 30/32C.
Quarta-feira deverá amanhecer com tempo encoberto e há previsão de chuviscos ainda durante a tarde. A temperatura deve manter-se entre a mínima de 18/19C, e as nuvens encarregam-se de não deixar a máxima passar dos 25/26C. Pressão atmosférica em ligeira elevação.
Quinta-feira com tempo encoberto e previsão de chuvas ou chuviscos durante todo o dia, principalmente no final da tarde e no anoitecer. Temperatura com pequena oscilação durante o dia: mínima em torno dos 18C e máxima não passando dos 22C.
Sexta-feira ainda com muitas nuvens no céu e sol encoberto. O Vento mudar, passar a S/SE. Háverá grande queda na temperatura nesta madrugada, com mínima prevista de 9C. Durante o dia, com a ausência do sol, a temperatura não deverá passar dos 14C.
A previsão para o final de semana é de tempo estável no sábado, que deve permanecer com temperaturas baixas na madrugada, mas que devem subir ainda durante o dia. Não deve chover. No domingo, haverá elevação da temperatura e acúmulo de nuvens que deverão provocar algumas pancadas durante o dia.
A tendência para a próxima semana é de tempo estável antes do feriado, com nova elevação da temperatura, mas com perspectiva de mudança no feriado e após o mesmo - tempo instável com pancadas de chuvas e trovoadas diárias - apesar disso, com temperaturas estáveis. Há previsão de novas quedas na temperatura por volta do dia 12 de setembro.

Nenhum comentário: