sábado, agosto 27, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Sábado embaçado em Londrina. Depois de uma sexta-feira instável, quando tivemos chuvas e chuviscos ao longo do dia, que virou um show de raios, relâmpagos e trovões a noite, O sábado amanheceu com muitas nuvens e um sol forçando para aparecer, e que até agora ainda não conseguiu. Ontem, a temperatura máxima chegou aos 22C; hoje a mínima foi de 15C; no momento, 9H, registro cé encoberto, 18C, 1015mb, 50%.
A previsão é de tempo instável ainda durante a manhã, que deve limpar a tarde. A temperatura máxima prevista para hoje é de 28C.
Domingo com céu limpo e sol o dia todo. Temperatura oscilando entre 18/30C.
Segunda-feira com céu limpo e sol o dia todo. Temperatura entre 16/28C.
Terça-feira amanhece com céu limpo, mas algumas nuvens devem encobrir o céu no entardecer. Não há previsão de instabilidades. Temperatura entre 17/26C.
Quarta-feira amanhece com tempo aberto, mas muitas nuvens devem rapidamente encobrir todo o céu. Há previsão de pancadas de chuvas ou chuviscos durante o dia e ao anoitecer. Temperatura entre 18/26C.
A previsão para a primeira semana de setembro é de tempo instável, com chuvas e períodos de sol. A temperatura deve ficar entre a mínima de 16/18C e a máxima de 26/26C.

Nenhum comentário: