segunda-feira, janeiro 17, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Londrina amanheceu neste início de semana com o céu encoberto e com chuviscos. O domingo ficou com tempo instável, muitas nuvens escuras sobre a cidade e chuva intermitente o dia inteiro. O calor se manteve, com a mínima em 23C e a máxima em 32C.
Hoje, a mínima foi de 22C.
No momento, 10:30H, temo céu encoberto, chuviscando, 25C, 1009mb, 65%.
A previsão é de uma segundona com céu encoberto e tempo instável. Chuviscos intermitentes durante o dia. Deveremos ter algumas trovoadas ao anoitecer, com aumento da chuva. A temperatura máxima deverá chegar aos 28/30C.
Terça-feira com tempo instável e pancadas de chuvas durante todo o dia. Temperaturas estáveis, entre a mínima de 20C e a máxima de 26C.
Quarta-feira com tempo nublado e pancadas de chuva durante o dia. Temperaturas estáveis, com mínima em torno de 21C e máxima não passando dos 28C.
Quinta-feira, com a penetração de uma massa fria, deveremos ter tempo instável somente durante a madrugada. Ao amanhecer, o céu deve limpar e a temperatura cair ligeiramente. O sol deve aparecer logo no início do dia. Não chove mais. Temperatura oscilando entre 20C e 32C.
Sexta-feira com tempo firme, sol forte, calor e sem chuva. Temperatura entre a mínima de 19C e a máxima de 30C.

Nenhum comentário: