sábado, janeiro 22, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Depois de muita chuva, Londrina termina a semana com... chuva!!!
A sexta-feira foi chuvosa, embora o sol tenha dado as caras durante a tarde, e proporcionou temperaturas de até 31C, com um mormaço entre pancadas de chuva. Mas, o dia encerrou com ceu encoberto com chuvas e trovoadas intermitentes. E assim foi durante toda a noite/madrugada.
E o sábado amanheceu sem trovões, mas com uma garoa constante e molhadeira. Choveu a madrugada toda. A temperatura máxima ontem chegou aos 31C; a mínima desta madrugada ficou nos 22C habituais. No momento, 10H, o céu está completamente encoberto, continua chovendo, a temperatura é 23C, a pressão atmosférica subiu ligeiramente e está nos 1012mb, e a umidade relativa do ar está em 90%.
A previsão para hoje é de mais um dia com tempo encoberto e chuvas leves durante o dia, inclusive a noite. A temperatura não deverá passar dos 26/28C.
Domingo, a previsão é de tempo instável, com chuvas ou chuviscos intermitentes durante todo o dia. Temperaturas estáveis.
Na segunda-feira, é possível que não chova. Mas o céu deve permanecer encoberto, o que garante um dia com alta umidade e temperaturas estáveis.
A partir de terça-feira, deve voltar a chover em Londrina e em todo Norte do Paraná.
E a tendência para o resto da última semana de janeiro é de tempo encoberto, chuvas intermitentes, e temperaturas estáveis.

Nenhum comentário: