sexta-feira, dezembro 31, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Último dia de 2004 com muito calor em Londrina e em todo Norte do Paraná.
O sol não dá trégua durante o dia e, a noite, o calor não dá chance!!! A temperatura anda pelas alturas, como é para ser esperado nesta época do ano. A máxima que registrei ontem foi de 37C; a mínima desta madrugada foi de 26C; no momento, 10:30h, temos céu limpo, sol estonteante, 29C, 1013mb, 50%.
A previsão para este derradeiro dia deste ano é de muito sol e calor durante o dia. Os termômetros certamente chegarão aos 35C e possivelmente passarão deles. Há previsão de que o tempo comece a mudar a partir das primeiras horas do ano que nasce.
Deve chover neste primeiro de janeiro, durante a manhã. O dia deverá ser nublado, com algumas aparições do sol durante a tarde. A temperatura deve oscilar entre a mínima de 25C e a máxima de 32C.
Domingo com tempo instável, mas possivelmente sem chuva. Muitas nuvens e possivelmente sem sol em Londrina. Temperatura ligeiramente mais baixa, entre a mínima de 22C e a máxima de 28C.
Segunda-feira com chuva desde o amanhecer do dia. Temperatura em ligeira queda, entre a mín de 20C e a máx de 25C.
Terça-feira com chuva o dia inteiro. O sol não deve aparecer novamente. Temperatura estável, oscilando entre 20/25C.
A tendência para a quarta-feira é de tempo instável com chuvas durante o dia. Temperatura se mantém na média.
A chuva deve dar uma trégua na quinta e sexta-feira da próxima semana, mas deve voltar a chover no final de semana (sábado e domingo, dias 8 e 9).


Que este seja o horizonte de todos neste ano que vai nascer: uma estrada livre, com um céu repleto de cores decorado por um arco-iris de emoções e grandes acontecimentos!!! Feliz 2005.

(Fonte da imagem: http://album-digital.blogspot.com/)



Desejo a todos os leitores deste blog, uma boa Festa de Reveillon, com muita paz, alegria e sem excessos, e um Feliz 2005, repleto de amor e paz em seus corações! E que o Ano Novo traga bons tempos para todos!!!

Nenhum comentário: