quarta-feira, dezembro 22, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Quarta-feira nublada e fria em Londrina e em todo Norte do Paraná. O verão iniciou com o frio do inverno!!! A temperatura caiu sensivelmente, e um vento frio atinge a cidade desde ontem ao anoitecer. As nuvens permanecem encobrindo o céu, mas não choveu nem ontem e nem hoje.
Ontem, o dia permaneceu com céu encoberto. A temperatura máxima chegou apenas aos 28C.
Nesta madrugada, a mínima foi de 18C.
No momento, 09:30H, registro 21C, céu nublado, 1013mb, 50%.
A previsão para esta quarta-feira é de tempo encoberto durante a manhã. Deveremos ter chuvas durante a tarde e toda a noite, até o amanhecer de quinta-feira. A temperatura máxima de hoje não deverá ultrapassar os 23C.
Quinta-feira deve amanhecer com chuva que deverá parar ainda durante a manhã. A tarde o céu se mantem encoberto, mas sem chuva. A noite poderá ocorrer ainda alguma leve pancada de chuva. Temperatura entre a mínima de 16C e a máxima de 22C.
Sexta-feira, véspera de Natal, o dia deverá amanhecer com muito sol e céu limpo, sem nuvens. A temperatura deverá oscilar entre a mínima de 16C e a máxima de 30C.
Sábado, dia de Natal, com céu limpo, sol forte e tempo firme. Temperatura entre 20C e 32C.
Domingo com col forte, céu limpo e tempo firme. Temperatura entre a mínima de 22C e a máxima de 35C.
A tendência para a próxima semana é de tempo instável a partir de segunda-feira e durante toda a semana. Os últimos dias de 2004 devem ter muitas nuvens no céu, chuvas e trrovoadas esparsas e temperaturas de verão!!!


Frio no Sul do Brasil!!!
A previsão para São Joaquim e serras gaúchas é de muito frio nestes dias que antecedem o Natal. O tempo deve permanecer instável até o dia 24 e a partir do dia 25 o céu deve limpar. São Joaquim deverá registrar, nas próximas madrugadas, mínimas em torno de 6C e, durante o dia, máximas nunca superior a 14C!!! Somente no dia de Natal, é que o frio deverá dar uma trégua, com mínima prevista de 10C e máxima de 22C!!!

Nenhum comentário: