terça-feira, dezembro 21, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Terça-feira encoberta em Londrina e em todo Norte do Paraná.
Ontem o dia passou com muitas nuvens e, durante a tarde, a chuva veio em pancadas, garoa e chuviscos, alguns trovões, característico de verão, mantendo Londrina úmida durante a tarde toda. A noite não choveu, embora o céu tenha permanecido encoberto. Hoje o dia amanheceu encoberto, mas sem chuva.
A temperatura máxima de ontem ficou nos 30C. A temperatura mínima da madrugada desta terça-feira foi de 23C.
A previsão é de uma terça-feira nublada, com possibilidade de novas pancadas de chuva durante a tarde. A temperatura hoje não deverá subir muito, talvez nem alcançando sos 28C.
Mantem-se a tendência de uma quarta-feira com tempo instável, chuvas e trovoadas durante o dia. A temperatura deve cair, com mínima na faixa dos 14C, e a máxima não passando dos 20C.
Na quinta-feira o céu deve permanecer encoberto com alguns períodos de chuviscos. Eventualmente poderemos ter o sol aparecendo entre as nuvens no final do dia. A temperatura sobe ligeiramente: mini 14C, máx 20C.
Sexta-feira, véspera de Natal, amanhece com céu limpo e sol forte. A madrugada poderá ser fria novamente, com mínima em torno dos 14C; durante o dia, a máxima poderá chegar aos 30C facilmente. Não chove mais.
Sábado, dia de Natal, tempo firme, sol forte e céu limpo em Londrina e em todo Norte do Paraná. Temperatura em ligeira elevação, com mínima ligeiramente acima dos 20C, e máxima passando facilmente dos 30C durante o dia.
A tendência para a próxima semana é de tempo instável. Há uma grande probabilidade de já no domingo, 26, termos trovoadas durante a tarde. De segunda a quarta-feira o tempo deve permanecer instável, com sol pela manhã e nuvens durante todo o dia, com possibilidade de trovoadas a tarde. Deve chover novamente no último dia de 2004!


E o frio deve ser a atração principal em São Joaquim/SC e serras gaúchas nesta véspera e dia de Natal. A massa fria que está vindo do extremo sul do planeta, deverá provocar temperaturas européias no Natal dessas regiões. São Joaquim deverá registrar temperaturas em torno de 06C nas madrugadas dos dias 24 e 25 de dezembro!!!

Nenhum comentário: