segunda-feira, dezembro 20, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES

Boa Noite!
Tempo instável em Londrina e em todo Norte do Paraná na semana que antecede o Natal.
Deveremos ter uma semana com dias quentes e chuvas esparsas, principalmente no final do dia, característico desta época do ano.
Até quarta-feira o tempo deverá permanecer instável. A aproximação de uma frente fria é que provocará estas instabilidades. Quinta, sexta e sábado, a presença de uma massa fria deixará o tempo mais firme e seco, com temperaturas ligeiramente amenas - mínima em torno de 14C durante as madrugadas - garantindo uma véspera e um dia de Natal com tempo firme em Londrina e em todo Norte do estado do Paraná.
A partir do próximo domingo, o tempo deverá mudar novamente, quando passaremos a ter dias instáveis, com sol, calor e alguma chuva durante as tardes durante os primeiros dias da última semana do ano. A tendência para os últimos dias do ano é de tempo instável, muito calor e chuvas localizadas.


Há uma previsão de muito frio no estado de SC e RS nesta véspera e no dia de Natal. Em LAges, estão previstas mínimas na faixa dos 8C; em São Joaquim, está previsto temperaturas mínimas na faixa dos 4C!!! É ver prá crer!!!

Nenhum comentário: