quinta-feira, agosto 20, 2009

Aviso aos navegantes

Bom dia!
Quinta-feira ensopada em Londrina e região. Não para de chover há tres dias!!! Neste momento, 7H, cai uma forte chuva com direito a trovões! A temperatura é 16C. A previsão é de mais um dia chuvoso. A temperatura máxima não deve passar dos 22C.
Na madrugada desta sexta-feira, a chuva deve parar e a temperatura desabar! A mínima prevista é de 9C. A sexta vai acordar com céu limpo e sol (dá prá acreditar?). Mas a temperatura não sobe muito não. A máxima não vai passar dos 20C.
Sábado gelado: amanhece com 8C, mas algumas nuvens já reaparecem no céu e o dia segue tendendo a nublado até o anoitecer. A máxima não deve passar dos 18C.
Domingo acorda molhado. A chuva da madrugada deve ser leve. O dia permanece encoberto. A temperatura sobe um pouco: min 12C, max 20C. A tarde e a noite deve cair uma chuva leve e constante.
Segunda-feira começa a semana molhada: chove desde a madrugada e o dia permanece úmido e nublado. Temperatura entre 15/20C.
Terça-feira nublada mas sem previsão de chuva. O sol deve aparecer a tarde. Temperatura entre 14/26C.
Quarta-feira ainda instável, com possibilidade de alguma trovoada durante a manhã. A tarde o céu limpa e o sol reina solitário. Temperaturas mais amenas, entre 16/26C.
Por enquanto é só!

Nenhum comentário: