quarta-feira, agosto 19, 2009

Aviso aos navegantes

Bom dia!
Quarta-feira chuvosa em Londrina e região Norte do Paraná. A chuva veio mesmo para ficar esses dias, conforme estava previsto. E assim deve ser: chuva com intervalos para "respirar" durante todo o dia e a noite. A temperatura mínima ficou nos 16C; a max não deve passar dos 22C.
Quinta-feira com céu encoberto e chuva o dia todo. Temperatura estável, oscilando entre os mesmos 16/22C.
Sexta-feira acorda com céu limpo e sol e assim permanece o dia todo. Ligeira queda na temperatura mínima, que fica nos 14C. A máx pode passar dos 24C. Pressão atmosférica em elevação, o que garante um final de semana com sol.
Sábado gelado: mínima de 10C na madrugada. O dia chega com céu limpo e sol e segue até o anoitecer. A máx chega aos 20C.
Domingo com céu limpo e sol durante a manhã; temperatura mín 10C. A tarde nuvens se acomodam no céu e a chuva pode vir ao anoitecer. Temperaura máx não passa dos 20C. Pressão atmosférica estável, mas iniciando uma pequena e cosntante queda ao longo dos próximos dias.
Segunda-feira esquenta. Ainda com sol, mas nuvens intermitentes durante todo o dia. Não há previsão de chuva. Temperatura em elevação: mín 12C, máx 24C.
Terça-feira novamente com céu encoberto e chuva pela manhã. A tarde e ao anoitecer nublado. Temperatura variando entre a mín 16C e a máx 22C.
Não guardem seus cobertores, suas capas de chuvas e guarda-chuvas... o inverno segue instável, úmido e frio.

Nenhum comentário: