sexta-feira, dezembro 30, 2005

AVISO AOS NAVEGANTES

Bom dia!
Os últimos dias deste ano tem sido uma experiência interessante para os NorteParanaenses: tempo firme, sol forte e muito calor durante o dia, com termômetros chegando a registrar incríveis 36/38C. A noite, queda violenta na temperatura, com mínimas rondando os 18/20C. Ou seja: estamos com uma amplitude térmica próxima aos 20C - coisa de deserto!
A noite, muito agradável para dormir, mas durante o dia, suamos bicas!
Mas, esses dias estão contados, assim como este ano que se esvai...
Doismilecinco encerra com tempo instável em Londrina e toda região Norte do Paraná.
E, como não poderia ser diferente, a previsão para as primeiras horas e os primeiros dias de doismileseis é de tempo igualmente instável!
Sábado, último dia deste ano, experimentaremos alguma instabilidade, com previsão de chuvas e trovoadas durante a tarde e ao anoitecer. É possível que as últimas horas do ano moribundo sejam molhadas e, consequentemente, também as primeiras horas do ano nascituro.
Para Domingo, estão previstas nuvens escuras, chuvas e chuviscos constantes até o anoitecer.
A temperatura nestes dois dias deverá oscilar entre os 20/22C durante as madrugadas, não passando dos 30/32C durante as tardes.
O sol deve retornar somente no segundo dia do ano, quando ainda estão previstas instabilidades, mas há a possibilidade do sol aparecer entre nuvens. A temperatura se mantém na média.
Durante a primeira semana do ano, o tempo deverá permanecer instável até quarta-feira; após, o tempo limpe e firma provocando ligeira queda na temperatura (mínima por volta dos 17/19C) e sol forte durante o dia, com máximas passando dos 30/32C facilmente.

Desejo a todos os leitores deste blog um Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: