quinta-feira, janeiro 01, 2004

AVISO AOS NAVEGANTES

Desejo a todos os nossos amigos e leitores um grande 2004, repleto de muita saude, paz e harmonia!
Preparem as cobertas, que vem frio neste início de ano!!!

01/01 - RS/SC/PR - sem a ocorrência de chuvas, com exceção do Litoral, principalmente de SC e PR, aonde o dia permanece nublado com possibilidade de ocorrência de chuviscos. A temperatura se mantem abaixo da média desta época do ano. MS e SP tempo instável, chuvas localizadas, principalmente no litoral de SP. A temperatura se mantem em declínio.
02/01 - RS/SC/PR - o tempo se mantem firme, céu com poucas nuvens, com exceção do litoral de SC e PR, e Norte do PR. Nestas regiões, o céu se mantem nublado com a possibilidade de ocorrer chuviscos durante todo o dia, principalmente a noite. MS e SP o tempo melhora, mas se mantem instável no litoral e Norte de SP e Norte do MS.
03/01 - RS/SC/PR - tempo limpo, sol e sem a ocorrência de chuvas, com exceção do litoral de SC e PR, aonde o ainda se encontrarão algumas nuvens e poderão ocorrer chuviscos durante o dia, principalmente na parte da manhã. MS e SP as instabilidades ficam restritas à região Norte de ambos estados, e litoral de SP, aonde as nuvens permanecem, podendo ocorrer chuvas e chuviscos localizados.
04/01 - Nova frente fria no RS, provocando instabilidade em todo o estado, e no Sul de SC. Tempo limpa no litoral de SC e PR, ocorrendo ligeira queda na tpt média. Sol no PR, MS e SP. Tempo se mantem instável apenas no litoral de SP.
05/01 - Instabilidade no RS, principalmente proção Sul do estado. Tempo limpo, céu aberto com sol em SC/PR/MS/SP, com exceção do litoral de SP.
Tendência para a semana de 05/01 a 11/01 - Tempo bom na maioria dos estados do Brasil do Sul até quarta-feira. Volta a chover em diversos pontos a partir de quinta-feira (8/1) até domingo (11/1).
Veja mais em TempoOnLine.

Nenhum comentário: